Posted on

– 3 dicas de como usar a saia lapis –

Hello Meninas!!

O asunto de hoje é saia lapis!!! Quem gosta?

Então, já se foi o tempo em que a saia lápis era apenas sinônimo de roupa de trabalho. Hoje, ela pode ser usada em diferentes produções, tornando-se uma das saias mais versáteis e modernas do armário feminino.

Concordo que a modelagem da saia lápis não é das mais fáceis, sua altura vai até os joelhos, com modelos variando ligeiramente acima ou abaixo, e apesar de ser encontrada nos mais diversos tecidos, ela é uma saia extremamente justa, que acompanha o formato dos quadris.

Dicas para as mulheres baixas: Um modelo na altura exata dos joelhos ajuda a mostrar um pouco mais as pernas e um sapato nude na produção é uma ótima pedida, pois dá a impressão de ser uma extensão da perna, deixando-a mais longa. Blusas por fora da saia também alongam o tronco.

E para as mais altas: Modelos com comprimento abaixo do joelho (midis) e blusas por dentro da saia diminuem o tronco e deixam a produção mais harmoniosa.

Para quem tem quadril largo: Cores mais escuras diminuem o volume e modelos mais retos, que não sejam tão afunilado, não acentuam tanto o quadril. Vamos conferir as fotos 😉 Beijos Elli xx

_C6A0065 _C6A0070 _C6A0084 _C6A0081

signature

Shirt from: StickAndRibbon
Skirt from @zara
PH: by: asnphotography
MakeUp by: jk91_/