<
Viagens

– My Recent Trip To Santorini-Greece –

Hello Santorini!!!!

Quem ai está pensando em passar férias em Santorini na Grécia ? Eu acabei de voltar de lá e tenho algumas dicas para vocês. Vamos lá? 🙂


    Santorini na minha opinião é uma das ilhas mais lindas que tem na Grécia, super aconchegante, comida maravilhosa e muito romance no ar.

    A ilha de Santorini fica dividida entre três vilas, Fira (Thira),Imerovigli e Oia. 

    Fira (Thira) é a “capital da ilha e onde você encontra vários restaurantes de todo tipo, lojas, agências de turismo, onde vocês podem comprar os passeios turísticos e alugar um carro ou um triciclo. Também encontra-se a Igreja de São João Batista ” que é super fofa”. Fira é super legal a noite e também durante o dia, tem varias lojas que vendem muitas coisas lindas,eu fiquei encantada.

    Imerovigli foi onde ficamos hospedados, essa é a parte mais alta da ilha e o pôr-do-sol é maravilhoso.

    Imerovigli é mais vazio do que Oia, o que eu achei MARAVILHOSO, pois fica bem mais fácil para fazer fotos, e sem contar que não vai ter ninguém para atrapalhar você de ver o por-do-sol.
    O hotel que ficamos era maravilhoso, ficava em frente da Skaros Rock, ” Que você pode ver na foto a baixo” super bacana fazer uma trilha por lá. Não tem muito o que fazer em Imerovigli, é perfeito para quem quer admirar a linda paisagem e relaxar, eu super aconselho alugar um carro, assim você pode ir nos três lugares quando quiser.

    Oia é a parte mais famosa das três, onde se tira a clássica foto da igreja de telhado azul, o por-do-sol lá é considerado o mais bonito do mundo ” Mas o de Imerovigli ” também não fica atrás.

    POR-DO-SOL EM IMEROVIGLI. 

    Oia é o lugar mais freqüentado pelos turistas e sem duvidas será o lugar que vocês iram passar mais tempo. Por ser o lugar mais visitado pelos turistas, Oia é a parte mais cara da ilha, porém vale muito a pena desfrutar dos bons restaurares que tem por lá, a vista é perfeita.

    E se a caso você se sentir sozinha, pode até alugar um gato em Oia, hahaha

    PRAIAS: 

    As praias são praticamente todas de areia escura, por causa do vulcão que existe por lá. Pra quem nunca viu uma praia assim, pode ser um tanto quanto impressionante, eu particularmente não acho bonito.
    A praia mais diferente e que chama mais a atenção, é a chamada Red Beach, que fica no sul da ilha. Essa vale a visita, pois o contraste entre a cor vermelha das pedras e a areia escura, faz com que essa praia seja a mais bonita e a mais famosa de Santorini. Espero que tenham gostado do post, tenham uma boa viagem. 

    PS: Não deixem de me seguir no instagram @ellianefernandes 🙂 

     

    signature.png

     

    You Might Also Like